sábado, novembro 15, 2014

BRASIL: A ESTRUTURA POLITICA BRASILEIRA ESTA ABALADA

  A ESTRUTURA POLITICA BRASILEIRA ESTA ABALADA, em função dessa doença chamada corrupção. Dessa vez tanto corruptores quanto corruptivos foram para UTI (Cadeia). 
   Triste mesmo e ver o dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros, onde deveria ser devolvido em forma de prestação serviços com qualidade, se perderem no ralo da corrupção, que é praticado pela raia miúda e pela raia maior país a fora, que desviam e quebra regras da Lei 8666/1993, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
  A maior estatal brasileira (Petrobras) esta sendo duramente prejudicada economicamente, e a imagem do Brasil, sendo denegrida por, mas este escândalo, como já havia sido prejudicado pelo o do mensalão.
  O desavio maior e fazer com que esses corruptores venham ressarcir os prejuízos causados ao patrimônio público.
  Parabéns a Policia Federal e ao Ministério Público, pelo trabalho belíssimo e pela coragem de enfrentar o poder nefasto dos políticos poderosos deste país.

  A sociedade brasileira precisa se manter atenta aos problemas que o Brasil vem enfrentando e permanecer na luta pelas mudanças e pela transparecia.
  A capa dos jornais de hoje (15/11), vem diferente do que temos visto, onde apareciam fotos de traficantes, chefes de boca de fumo e milicianos.







Nenhum comentário: