domingo, outubro 21, 2012

ELEIÇÕES 2012: SÃO PAULO UMA CIDADE COM 11,2 MILHÕES DE HABITANTES.


     Nada contra o candidato a Haddad, pois penso que ele precisa de mais maturidade na questão administrativa. Não gostei de sua gestão no Ministério da Educação, houve varias trapalhadas com relação ao ENEM. Nesta eleição, o vejo como uma invenção do Lula.
     Uma cidade como São Paulo, que tem um PIB de aproximadamente R$ 389 bilhões, e que funciona como um pulmão de oportunidades para este pais, além de sua pungencia a nível nacional, vai precisar de um gestor com a experiência do Jose Serra, maturidade e um currículo amplo em servir a população deste país. Serra ocupou praticamente todos os cargos públicos, foi Deputado Federal, Prefeito de São Paulo, Governador de São Paulo, Ministro de Estado, e é Doutor em Economia. Serra tem uma historia de vida e uma trajetória política neste pais.
     Vejo que os votos das mulheres paulistanas vão ser de fundamental importância para decidir estas eleições. Sei que talento não é determinado por sexo, raça, mas a entrada em massa das mulheres nesse processo vai fazer a grande diferença, pois elas em sua grande maioria como chefe de família, estão preocupadas com á economia de são Paulo, e do pais.
     Pena que moro no Rio, pois se morasse em São Paulo, o meu voto seria do Serra.
Adenil Costa;
Ex-Subprefeito da Zona Oeste do Rio – de 2001 a 2006.

Nenhum comentário: