quarta-feira, janeiro 31, 2018

RIO DE JANEIRO/RJ: A CIDADE CERTA. O CAMINHO CERTO!

    CIDADE DO RIO/RJ E SEU FUTURO: UMA CIDADE PROSPERA! A partir de fevereiro de 2018, a Câmara de Vereadores do Rio, estará recebendo três projetos de lei complementar que vão tirar o atraso do crescimento e o engessamento do município, em mais de 30 anos. Vai depender muito dos 51 Vereadores do município e da visão deles de cidade!
    O primeiro PLC e o Código de Obras e Edificações/COE, depois, a Lei de Uso e Ocupação do Solo/LUOS e a Lei de Parcelamento do Solo/LPS. Que podem ser votados em bloco.
    Como fazer para que o Rio cresça e de que modo fazê-lo é um processo coletivo. Os diferentes atores, os diferentes agentes que nela intervêm, públicos e privados, têm a responsabilidade de fazer valer sua opinião com força e com convicção, mas, somente os vereadores votam as leis que permitiram o seu crescimento. Vamos cobrar!
    Ontem (30/01/18) discutimos o assunto na sede do Sinduscon-Rio, com vários segmentos da cidade. Algumas das entidades presente na discussão PREFEITURA DO RIO/SECRETARIA DE URBANISMO, FIABCI-RIO, SINDUSCON-RIO, ABADI, ABAMI, ADEMI, SECOVI-RIO e CRECI-RIO, entre outros. Vamos acompanhar e cobrar.

    “Você faz parte da cidade! Faça a cidade fazer parte de você!” ADENIL COSTA.
Vale assistir! https://www.youtube.com/watch?v=KuL2PZbB2A4&feature=youtu.be



Nenhum comentário: