domingo, novembro 26, 2017

INVESTIDOR! RIO DE JANEIRO/RJ ZONA OESTE – A CIDADE CERTA. O CAMINHO CERTO PARA INVESTIR.


CENTROS DE LOGISTICAS – ZONA OESTE / RIO-RJ

CORREDOR DA AVENIDA BRASIL – DE CAMPO GRANDE Á SANTA CRUZ (PARQUE INDUSTRIAL), EM FUNÇÃO DO ZONEAMENTO

Definir a rota ideal para entrega de um produto ou realização de um serviço permite uma melhor previsão no cumprimento dos prazos estabelecidos.
Um CD (Centro de Distribuição) constitui um dos mais importantes e dinâmicos elos da cadeia de abastecimento, os CD’s são armazéns cuja missão consiste em gerenciar o fluxo de materiais e informações, consolidando estoques e processando pedidos para a distribuição física.
De acordo com a Lei Complementar n° 116, de 25 de Abril de 2012, que criou a AEIU - Área de Especial Interesse Urbanístico da Avenida Brasil, que define normas para incremento das atividades econômicas e para reaproveitamento de imóveis em áreas das Zonas Industriais (ZI) e ao longo de corredores viários estruturantes da AP-3 (Zona Norte) e da AP-5 (Zona Oeste).
Esta lei trouxe um ganho importante, para esse corredor da Av. Brasil, tendo em vista que através dela, hoje se permite implantar empreendimentos de uso misto, da testada da Av. Brasil para dentro até 300 metros, o que não se permitia antes, por tratar-se de ZR 6. 
O trecho da Av. Brasil, entre Campo Grande e Santa Cruz, passou a ser o grande polo dos Centros de Distribuição da Zona Oeste do Rio como: CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO LOJAS RENNER, Estrada da Lama Preta, 321-Tel. (21) 3515-2800; B2W COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO (LOJAS AMERICANAS, PONTO FRIO E OUTROS), Estrada da Lama Preta, 321 - Tel.: (21) 3515-2800; CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO CASAS BAHIA, Estrada dos Palmares, 1000 - Tel.: (21) 3515-2800; CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SUPERCARDOS GUANABARA (ARMAZEM CENTRAL), Av. Brasil, 50.000 - Campo Grande; CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO CAMIL ALIMENTOS (ANTIGO CARRETEIRO), Campo Grande, Av. Brasil, 51.000 - Campo Grande - (21) 3384-7777; CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ASSAÍ, Av. Brasil, 43.609 - Campo Grande; CASA SHOW - CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, Avenida Brasil, 43.609, Campo Grande – Tel. (21) 4020-9724; TÉRREOS AÇÚCAR E ENERGIA BRASIL - CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RIO DE JANEIRO, Avenida Brasil, 38.436 - Campo Grande – Tel. (21) 2109-2800, entre outros.
FABRICA DE VACINAS - NOVA PLANTA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE SANTA CRUZ. O Novo Centro de Processamento Final (NCPFI) de Bio-Manguinhos estará entre um dos mais modernos centros de biotecnologia do mundo e foi concebido a partir do que há de mais avançado em tecnologia para áreas produtivas de imunobiológicos, seguindo as principais tendências regulatórias mundiais (ANVISA, OMS, EMEA e FDA) de forma a garantir a possibilidade de atuação no mercado internacional.
O setor farmacêutico é um dos poucos que cresce em cenário de crise e, ao mesmo tempo, impulsiona os negócios de outros segmentos, devido a sua demanda de armazenamento e distribuição de medicamentos, em todo o Brasil.
TRX SANTA CRUZ – RIO DE JANEIRO/RJ, Condomínio de alto padrão de galpões modulares estruturados para atender grandes e pequenas demandas de locação. O empreendimento, com 68 módulos com 94.775 m² de área construídas, com módulos a partir de 1.300 m2 - Estrada dos palmares, Santa Cruz. Em construção.
Existe outros projetos aprovados na prefeitura do Rio (SMU) para construção de novos CD’s no corredor da Av. brasil.
Também nesse corredor temos o Leiloeiro Rogério Menezes, Santa Cruz a Unidade Rio da Lafarge (Indústria de Cimento), além do bairro Jardim Palmares e Manguariba majoritariamente de padrão popular.
LOCAL ONDE ESTÃO CONCENTRADOS OS CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO DA AV. BRASIL – SANTA CRUZ/CAMPO GRANDE.
Distanciais: Centros de distribuições da Zona Oeste do Rio de Janeiro, região de Santa Cruz - estão num raio de aproximadamente: 5,0 km da Estação do BRT e do centro comercial de Santa Cruz; 8,5 km do centro do bairro Campo Grande; 13,5 km da Base Aérea de Santa Cruz; 15,8 km do Distrito Industrial de Santa Cruz; 20,74 km do bairro Itaguaí; 22,5 Km do Arco metropolitano/Itaguaí e 59,3 km do centro do Rio de Janeiro.


LEI COMPLEMENTAR Nº. 116 DE 25 DE ABRIL DE 2012


(Esta lei é o novo PEU da Avenida Brasil).

          Cria a área de especial interesse urbanístico da Avenida Brasil, define normas para incremento das atividades econômicas e para reaproveitamento de imóveis em áreas das zonas industriais e ao longo de corredores viários estruturantes da AP-3 e da AP-5 e dá outras providências.
          O sucesso de sua empresa depende da sua localização, então venha para a cidade do Rio/RJ. 




ADENIL COSTA - CORRETOR - CRECI nº 39.423
Perito Judicial e Perito Avaliador - Parecer Técnico Mercadológico
CNAI - Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis nº 20417
Delegado Titular do CRECI - Campo Grande/RJ.
55 (21) 97047-1597 - E-mail: adenilmc@gmail.com


Postar um comentário

BLACK FRIDAY