sexta-feira, setembro 20, 2013

CONGRESSO INTERNACIONAL DO MERCADO IMOBILIÁRIO - CIMI e V ENBRACI – FOZ DO IGUAÇU/PN

RELATO CIMI – CONGRESSO INTERNACIONAL DO
MERCADO IMOBILIÁRIO e V ENBRACI – FOZ DO IGUAÇU - PR/BR

“A sua vida você confia a um médico,
os seus negócios, você confia a um bom corretor”.

Participei da abertura do V ENBRACI e CIMI, realizada na noite de segunda-feira (16/09/13), onde o presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, saudou os participantes e ressaltou a intenção do evento de pôr em destaque o interesse do Conselho Federal em refletir sobre o exercício da profissão, e levar aos corretores de imóveis dos quatro cantos do país informações de extrema importância para o exercício desta função que a cada dia tem sido mais valorizada.
CRECI’s de todo o Brasil também tiveram espaço diferenciado no CIMI/ENBRACI. Os Conselhos apresentaram ao público seus trabalhos, experiências e realizações, além das potencialidades de cada região, durante todo o evento.
Comparecerão aproximadamente 3.500 corretores e participaram do congresso e do encontro, que tiveram como foco as oportunidades de negócio no setor imobiliário, em virtude dos eventos esportivos que o Brasil receberá nos próximos três anos: a Copa do Mundo, no próximo, em 2014 e as Olimpíadas, em 2016.
“Mais do que ver as boas oportunidades se aproximando, o profissional de intermediação imobiliária deve conhecer as melhores estratégias e ferramentas para ampliar relacionamentos e consequentemente gerar negócios”
A conexão com profissionais globais também reflete a abertura para o mercado mundial. O I Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI) reuniu mais de 100 líderes das delegações da Comunidade Imobiliária dos Países de Língua Portuguesa, Europa, América do Sul, América Latina e América do Norte. “A intenção é trabalharmos juntos internacionalmente e fortalecer as transações imobiliárias e os laços, entre os países”, explicou Leslie Smith, vice-presidente sênior da National Association of Realtor (NAR), maior associação de corretores de imóveis do mundo.

Como as pessoas comprarão imóveis no futuro? + conectados + informados + social + de 12 milhões de pessoas entrarão em sites de imobiliárias e outros.
30% das pessoas hoje usam 03 telas (TV, COMPUTADOR e SMART PHONES), por tanto, quem não se aculturar dos produtos, leis e sistema cartorial, ficará fora deste mercado.

Postar um comentário