segunda-feira, dezembro 03, 2012

ZONA OESTE : A correnteza do Rio, corre em nossa direção em ritmo acelerado.


      Os números são animadores da economia da Zona Oeste (BANGU, CAMPO GRANDE E SANTA CRUZ) e são dignos de uma cidade grande.
      Os vários investimentos na área industrial vêm transformando a nossa Zona Oeste, num dos maiores atrativos para as grandes construtoras e imobiliárias. Sem duvida, Campo Grande, hoje passou a ser o quarto colocado no ranking de lançamentos imobiliários na cidade.
      Nas áreas do comercio e serviços à região também vêm mostrando a sua pujança, dos quatro grandes shoppings, o West Shopping, foi o primeiro a abrir suas portas aqui na região em 2007, e em 2011, fez uma grande expansão, com investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões, o Passeio Shopping, veio depois e não tem área expandir, agora com a inauguração do Park Shopping, quem cruzar o Túnel da Grota Funda, (BRT Transoeste) e que, este ano, deixaram a região mais próxima da Barra e do Recreio, por exemplo. Quem segue por este novo caminho ou pega a Avenida Brasil descobre que o lugar ganhou cerca de sete mil novas unidades habitacionais/imobiliárias nos últimos três anos, que mudaram a paisagem do bairro, dono de um comércio fervilhante.
      Pelo calçadão circulam aproximadamente 250 mil pessoas por dia. Boa parte desses consumidores são agora esperados no Park Shopping Campo Grande, que com suas 276 lojas, sete salas de cinema de última geração e parque de diversões indoor, que prometem atrair clientela de todos os cantos da cidade.
      Precisamos investir em áreas de lazer e de cultura com qualidade. Para promover de fato e de direito o desenvolvimento sustentável da nossa região, e será necessário que os investidores atendam às necessidades do presente sem comprometer as possibilidades das nossas gerações futuras para atenderem suas próprias expectativas.
      Senhores (as) empreendedores, querem crescer, venham para a região oeste da nossa cidade, as grandes possibilidades de crescimento estão aqui!




Nenhum comentário: